(Des) Culpe


Desculpe se nunca fiz um poema pra você
É que as linhas se confundiriam com a saudade
E o tema seria amor ao invés de amizade
Mesmo sabendo que você já tem outra metade
Pois quando falo de você
Entre prosas, versos e rimas
Meu coração se anima

Desculpe se nunca fiz um conto pra você
É que nessa história
Eu seria rei e você rainha
E vilão? Nossa história não tinha.
E eu proclamava aos quatro cantos da cidade
Para que todos trabalhassem
Em prol da sua felicidade

Desculpe se nunca fiz uma canção pra você
É que o refrão falaria em vida a dois
Em agora e não em depois
E entre as estrofes eu te amaria
Com tanto fervor e paixão
Que iria chegar o dia de compormos
A nossa própria canção

Desculpe se nunca recitei pra você
É que minha voz tremeria
Talvez até gaguejasse
Ao ponto de parecer insano
E mesmo que decorasse
Não conseguiria falar
O quanto eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário